Lançamento Livro “Sueli Adorni – Ambientes” no Museu da Casa Brasileira

Nesta quarta-feira (15), aconteceu o lançamento do meu livro “Sueli Adorni – Ambientes” no Museu da Casa Brasielira.

Museu da Casa Brasileira (Foto: Dani Pacces)

Sueli Adorni fala sobre o livro para Anica Beara (Foto: Dani Pacces)

O filme produzido pela Adorni Films, uma homenagem da família, emocionou a mim e a meus convidados. 
Assista:

O evento foi lindo, minha família, amigos e fornecedores brindaram comigo mais esta conquista.

(Foto: Dani Pacces)

Sueli Adorni autografando o livro (Foto: Dani Pacces)

Livro Sueli Adorni Ambientes - Editora Principis (Foto: Dani Pacces)

Livro Sueli Adorni Ambientes - Editora Principis (Foto: Dani Pacces)

Deixe uma resposta

